Notícias

Centro Oeste Massey Ferguson realiza demonstração de Plantadeira Massey Ferguson Momentum 30 linhas

19 novembro 2019

Está acontecendo no mês de outubro e novembro na Região de Rondonópolis e Guiratinga – MT a demonstração a campo da Plantadeira Massey Ferguson Modelo Momentum 30 linhas com espaçamento de 45 cm no plantio de soja.

O objetivo é demonstrar aos nossos clientes a alta performance e desempenho deste lançamento mundial da Massey.

A plantadeira possui autonivelamento dos suportes das linhas chamado Sistema Smart Frame, permitindo à máquina manter todas as linhas sempre em contato com o solo, depositando sementes na profundidade correta mesmo em bases largas e curvas de nível. Disponível nas versões de 24, 30 e 40 linhas, a largura de trabalho é de 10,2m, 13,5m e 18m, respectivamente.
Com tecnologia 100% Precision Planting, a Momentum garante a melhor distribuição de sementes do mercado, com níveis de singulação de até 99,6% no milho. Novidade exclusiva na Massey Ferguson, o monitor 20/20 Geração 3 possibilitará que o produtor faça monitoramento de dados do implemento em tempo real, acompanhando informações linha a linha como população, singulação (falhas e duplas), espaçamento, velocidade de plantio, entre outros, o que permite guiar melhor as decisões de plantio em tempo real.

A equipe Comercial da Centro Oeste Massey Ferguson está acompanhando os testes e demonstrações e para maiores detalhes entre em contato com nosso time comercial ou de pós-venda.

http://https://www.youtube.com/watch?v=aaIf1SVl3o4